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Sacola de Compras

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Política de trocas e de devoluções
 
Para os casos em que o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, siga as seguintes instruções:
 
1 - Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
 
2 - Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento.
 
3 - Neste caso, efetuaremos a troca do item por um produto igual ao adquirido.
 
4 - A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Auá Natural realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
 
5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
 
6 - Os produtos adquiridos em valor promocional possuem direito de troca e de devolução, porém, será considerado, para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na Nota Fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.
 
7 - Nas reclamações de produtos por motivo de defeito, é imprescindível que o produto não apresente vestígios de má utilização.
 
8 - Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são: 
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
9 - Produtos promocionais/bonificados que lhe foram enviados como “brinde” pela Auá Natural e que possuem Nota Fiscal com valor igual a zero, não têm direito à troca, nem devolução.
Posso me arrepender da compra?
 
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
 
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do seu recebimento.
 
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@auanatural.com.br ou pelo telefone +55 81 99219.8514.
 
Após o seu contato, a Auá Natural providenciará a coleta do produto, no mesmo local onde o mesmo foi entregue, sem custo algum para você.
 
O produto deverá ser entregue à transportadora, cumprindo os seguintes requisitos:
  • o produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa;
  • o produto não deve ter qualquer indício de uso;
  • o produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível;
  • o produto deverá estar acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal (cópia da Nota Fiscal que foi entregue junto ao produto).
5 - Nas devoluções de produtos por motivo de desistência/arrependimento, é imprescindível que o produto não tenha sido aberto, ou seja, que ele mantenha intacto o selo de violação. Caso não tenha interesse em troca o item, estornaremos os valores.
 
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
 
Para os casos em que o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes:
1 - Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
Seguem os dados que são necessários para o depósito:
Nome Completo;
Número do CPF;
Nome do Banco;
Número da conta bancária e
Número da agência. A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
 
2 - Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administrado do seu cartão.
 
IMPORTANTE:
O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Horário de atendimento Central de Relacionamento com o Consumidor
 
Segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08h às 18h. Ou acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem para Auá Natural (após efetuar seu cadastro no site, caso não possua).
 
Gratidão por escolher Auá - Cosméticos 100% Naturais | Viva a Nova Era